Atendimento ao Cliente: (11) 3280-0104

Serviço ao Cliente

  • Entregas
  • Privacidade e Segurança
  • Trocas e Devoluções
  • Como Comprar
  • Pagamento, Preços e Promoções
  • Atualizando Informações da Conta

 

Entrega

 Após a efetivação da compra, que pode levar até 3 dias uteis, é considerado o prazo calculado pelo correio.

O Prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a localidade do destinatário e também com a opção de envio escolhida no momento da compra.

PAC: Serviço de remessa econômica de mercadorias, o prazo varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. A encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios brasileiros.

SEDEX: Serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias, o prazo de entrega varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.

SEDEX 10 : Serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias, com entrega garantida até ás 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem.

* Em caso de dúvida sobre o prazo de entrega PAC e SEDEX consulte o site www.correios.com.br e verifique o prazo de entrega com precisão.

 

Privacidade e Segurança

As informações fornecidas para o site Beleza e Essência serão guardadas na base de dados do site e serão utilizadas somente para o faturamento e entregas das compras realizadas no mesmo. Garantimos a sua tranquilidade em relação aos dados fornecidos para compra, pois mantemos sigilo total das informações.


Utilizamos o sistema Pag Seguro que garante a segurança de sua compra e a entrega do seu produto ou seu dinheiro de volta. O Pag Seguro elimina o medo ou a insegurança nas transações e proporciona parcelamento em até 12 vezes (com acréscimo, as opções de parcelamento estarão disponíveis ao lado dos dados de pagamento).

Caso não queira receber nossas promoções e/ou lançamentos basta entrar em contato no Fale Conosco. Qualquer dúvida em relação a sua privacidade, por gentileza entre em contato que estaremos a disposição.

 

Trocas e Devoluções

Quando o produto adquirido e depois de entregue apresenta um defeito, o fornecedor tem um prazo de até 30 (trinta) dias para sanar o vício, conforme previsto no art. 18 do Código de Defesa do Consumidor. Se após este prazo o produto não tenha sido reparado, o Consumidor tem direito a:
• obter um abatimento no preço, ou
• trocar o produto por outro igual ou equivalente, ou ainda, 
• devolução do valor pago corrigido monetariamente, sem prejuízo de se ressarcir de eventuais perdas e danos decorrentes do defeito do produto.
É importante observar que dentro deste prazo de 30 (trinta) dias o consumidor não pode exigir a troca do produto, pois o fornecedor tem este prazo para reparar o produto e entregá-lo em perfeito estado para o consumidor, entretanto as peças eventualmente substituídas passam a gozar de novo prazo de garantia.

O cliente deverá enviar um email informando o motivo da troca do produto através do Fale Conosco, no prazo de até 5 dias (cinco dias) úteis, contados a data do recebimento do produto. No prazo de 48 (quarenta e oito) horas, retornaremos informando os procedimentos necessários para realização da troca. 

O produto devolvido deverá ser preservado em sua embalagem original. Serão recusadas devoluções de produtos que apresentem :selos rompidos, indícios de queda, mau uso e/ou avarias físicas de qualquer espécie.

Após análise técnica se constatado que o produto apresente condições para troca ou devolução (defeito de fabricação ou danos ocorridos durante o transporte), a Beleza e Essência, conforme código do consumidor, enviará um novo produto ou reembolso do mesmo em até 30 (trinta) dias a partir da data de chegada do produto reclamado.

 

Como Comprar

1. Escolha do produto 

             Selecione o produto desejado e clique em "Comprar".

2. Reconhecendo o comprador 
             Caso você ainda não possua o cadastro em nossa loja, deverá fazer o cadastro fornecendo os dados para o cadastro e entrega. Este cadastro é bem simples e rápido para fazer.

3. Carrinho de compras 
             Confira as informações e vá para o caixa.

4. Informações de pagamento 
             O site Beleza e Essência possui uma parceria com o Pag Seguro, responsável por intermediar o pagamento de forma segura e ágil.

             Você poderá pagar com cartão de crédito, transferência bancária e boleto bancário.

5. Conclusão do pagamento 
             Você será automaticamente redirecionado à loja para conferir o status de seu pedido. 
             Na opção Minha Conta você pode ver os status das atividades recentes da sua conta e atualizar as suas informações.

Caso você não encontre algum produto desejado no site, pedimos que entre em contato conosco, que avaliaremos a possibilidade de atendê-lo o mais breve possível.

 

Pagamento, Preços e Promoções

 O site Beleza e Essência se coloca na responsabilidade de honrar todos os valores anunciados, desde que os mesmos tenham disponibilidade em estoque. Lembramos que nossas promoções possuem prazo de validade, passando este período o produto voltará ao seu valor original.

 

Atualizando Informações da Conta

 Após fazer o login no site, será possível fazer qualquer atualização no seu cadastro, assim como visualizar pedidos e carrinho de compras de produtos ainda não adquiridos

Telefone: (11) 2758-7084
Seg á Sab das 9:00 as 18:00
Dom e Feriados das 9:00 as 13:00
Av. Dom João VI, 582 - Diadema - SP
CEP: 09940-150
Atendimento ao Cliente:
(11) 3280-0104
belezaeessencia.com.br - Todos os direitos reservados.